domingo, 1 de março de 2020

Como estou!? (Aos Céus)


Como estou!? (Aos Céus)
                    

...estou de alma vazia; acho que é fruto da fadiga de crer, lutar e esperar por promessas, exclamadas por lábios que se diziam ser fontes de Vida. Pois há muito tempo, por mais que eu suplique, os mesmos lábios se calam e manifestam o silêncio como resposta, parecendo mais um coração seco que, igual um tronco que teve as raízes decepadas, agora só tem as cascas amargas a oferecer. Assim, continuo indo, igual a uma flor murcha, que ainda não morreu, mas já perdeu o perfume. Já não tenho muita empolgação em buscar o novo, já que ele também se tornará rotina. O que ainda me faz continuar, é tentar fazer do resto de mim, travessia ou suporte para que, os que me rodeiam, encontrem melhores caminhos, sem ter que tropeçarem tanto nos trechos obscuros do tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário